DÚVIDAS FREQUENTES

No momento de finalizar a compra, é necessário informar o seu CEP no campo específico, para o sistema calcular o frete. 

Caso esteja utlizando Smart Phone, experimente deixar a tela na horizontal, pois dependendo do tamanho de tela do seu telefone,  na posição vertical o campo para preenchimento do CEP fica pequeno.

Não são necessários recortes ou soldas no chassis para instalação. Nossa suspensão foi projetada para ser fixada com parafusos e porcas, em locais originais e  somente furação em dois pontos do chassi.

Assim, mantem-se a integridade do carro para possíveis vistorias ou volta ao conjunto original de suspensão. Outro fator são as peças: Os eixos, semi eixos, homocinéticas, tudo dentro do padrão dos VW a ar mundial. (Suspensão traseira IRS dos 1302/03 americanos e europeus). Exportamos nossas suspensões traseiras para diversos países do mundo, todos tendo acesso a peças originais de reposição.

Nota da Engenharia: Se o carro for andar rebaixado na traseira será necessário alguns ajustes na parte interna da lataria (Bandejas superiores podem  bater na lataria no ponto onde prende a barra estabilizadora original)

Você vai precisar transformar o seu câmbio para sistema de homocinéticas (tipo IRS e 1302/03) substituindo as tampas e miolo do diferencial, como na Kombi, Variant II e Gol BX. 

Os eixos e semi eixos é o mesmo padrão dos Fuscas americamos IRS e 1302 e 1303 europeu. Essas peças estão disponíveis na iMohr e também no mercado. Tem opção da Variant II nacional e também de alta performance (forjados) da EMPI.

Com esses sistema de suspensão traseira da iMohr o  seu carro vai ficar com as peças todas no padrão da linha VW a ar mundial.

 

Vocês enviam para fora do país?

Sim, enviamos para praticamente o mundo inteiro, basta efetuar contato prévio no e-mail export@imohr.com.br

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×